segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Escolhas: faça a sua!

Tomar uma decisão pode ser muito difícil, mas também nos faz sentir bem, nos dá a sensação de liberdade, de escolha. Ainda mais se acertamos nas nossas escolhas.
Hoje mesmo tive que fazer escolhas. Tive que optar pelo Mc'donalds em vez do Bob's. Tive que optar por apenas um lanche no meio de tantos. Tive até mesmo que optar se valeria apena ingerir aquelas calorias por uma deliciosa sobremesa.
Mas quem dera que todas as escolhas fossem simples assim. Algumas escolha nos fazem tremer. Ainda mais se nós formos jovens e tivemos que decidir nosso futuro em apenas uma escolha, como nós fazemos no vestibular. Hoje estou aqui, pude escolher por essa faculdade que amo apesar de terem varias outras ótimas, pude escolher o tema desta redação que estou fazendo apesar de que o outro tema tambem era muito interessante.
A dadiva da vida é algo magnifico. Você pode escolher o que você faz dela... Se você vai aproveitá-la apesar dos apesares, a escolha é TODA sua.

Bruno Toshiro

2 comentários:

  1. realmente...quem dera que todas as escolhas fosse fáceis, mas n são e é isso que torna a vida interessante...é até engraçado, esse é quase o assunto do meu post de hj no blog he he he

    ResponderExcluir
  2. Foi legal esse post.. quase eu choro..


    Victor Nylander (onde coloca o nome?)

    ResponderExcluir